sexta-feira, 26 de julho de 2013

Conheça Thalles Cabral


Como diz o ditado: "quem some, sempre aparece". Bom... finalmente! resolvi dar as caras por aqui, trago para vocês uma pequena matéria que fala sobre o cantor, compositor, roteirista, diretor e ator Thalles Cabral.



Quem assiste a novela "Amor à Vida" já deve ter se perguntado "Quem é esse ator que faz o filho do Félix (Matheus Solano)"? por conta dessa dúvida, pesquisei um pouco sobre quem é esse garoto. 


Acreditem... Thalles Cabral nasceu na mesma data e ano em que nasci (04/09/1994), temos 19 anos e somos do signo de Peixes, Thalles nasceu em Porto Alegre, mais quando pequeno, mudou-se para Curitiba e atualmente mora em São Paulo. O ator teen estrou nas telenovelas com chave de ouro, na novela "Amor à Vida" que passa no horário nobre da Rede Globo. Confesso que fiquei surpreso e gostei de conhecer um pouco ele :)




O que muitas pessoas não sabem, é que fora da novela "Amor à Vida" na qual Thalles Cabral interpreta Jonathan, o filho do vilão Félix (Matheus Solano), solta a voz cantando músicas composta pelo próprio, suas músicas são em inglês, confira logo a baixo, uma das músicas do garoto:






Já me apaixonei pela música <3
Confira o site do Thalles Cabral - http://thallescabral.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário