domingo, 12 de maio de 2013

2ª temporada de Revenge chega em seus episódios finais.



Depois de muitos mistérios, de muitas mortes e de muitas revelações, chega ao fim a 2ª temporada de uma das minhas series prediletas, Revenge. Hoje a Produtora ABC transmitirá em dois episódios especiais com a duração de 2 horas, os episódios finais da segunda temporada da série. 


Para os fãs que já estão desesperados com o termino de mas uma temporada, assim como eu, não se preocupem, a ABC Products divulgou dia 11/05/2013 em sua página oficial do facebook, que Revenge terá sua 3ª temporada produzida, infelizmente não deram muitos detalhes sobre o assunto, mais vamos poder tirar algumas conclusões como será essa nova temporada, ao vermos os dois episódios finais de hoje.

Mike Kelly, criador da serie já havia divulgado que um dos personagens principais irar morrer, fica a dúvida, ... será Emily, Daniel, Jack ou a minha amada Victoria? iremos descobrir hoje! Além dessa revelação, existem alguns boatos dizendo que a atriz Madeleine Stowe não irar participar da 3ª temporada da serie (isso não pode acontecer).
Uma questão que deixo para todos vocês. Será que a Emily perdoará a Victoria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário